sábado, 10 de setembro de 2011

As aventuras de Mary Lake: Britney S.

Na casa da Britney ás 08:30, o pai da Brit faz o café favorito dela depois de uma grande noite de show cansativo, Brit acorda morta de cançasso. Chego lá, mais ou menos, ás 08:50, vejo a Britney com aquelas blusonas e o cabelo todo bagunçado- mesmo assim ela ta linda- e digo:
  -vamos, hj o dia é longo- fotos, coreografia, autografos, compras etc...
  Britney olha séria p/ mim e diz:
  -tenho q falar com você!
  Então vamos a caminho do estudio, quando ta só nós duas, ela começa:
  -As pessoas pensam que eu posso fazer tudo e agradar todo mundo, mas não, eu sou só uma pessoa normal. Sinto falta da minha família e amigos, principalmente dos meus filhos. Paparazzis 24 horas querendo informações, fotos...
  Interrompo dizendo:
  -fizeram alguma coisa p/ você?
  continua ela:
  -não, mas não posso fazer coisas normais, como dirigir meu carro, ficar com a casa aberta, não gosto de viverem muros! Não ter minha família por perto!
  Numa pausa falo:
  -Nós somos sua família, te amamos e queremos seu bem!
  Quase chegando ela fala as lagrimas:
  -A mísia aumenta muito as coisas, é muita pressão, como eu te falei,eu não posso ser perfeita. Eu queria uma vida normal, sem que falassem coisas que não fossem verdade e as pessoas acreditarem em tudo, queria poder fazer compras a tarde todo sem que ninguem para atrapalhar!
  Seco as lágrimas dela e dou m abraço bem forte e digo:
  -tudo ficará bem, pra tu se dá um jeito!
  E entramos no estudio.

 OBS: APESAR DA HISTÓRIA SER INVENTADA, AS FALAS DA BRITNEY FORAM FALADAS POR ELA PRÓPRIA, CLARO QUE AGORA ELA ESTÁ NUMA BOA FAZE. E PARA FICAR CLARO ELA AMA MUITO SEUS FÃS!

                                       FIM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário